quarta-feira, 25 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 38

Você sobe para o quarto e começa a chorar o Henrique nem intende nada ( é claro ¬¬ kk) mais chega pertinho de você com o paninho pendurado na chupeta e deita do seu lado você sorri e abraça ele
você : Teamo filho :)


Depois de alguns minutos, você já estava se acostumando na sua "nova casa" e o Gil te liga
você : alô ?
Gil : fala mamãe :)
você : ooi gil :)
Gil : chama o Juninho aê!
você  : ele não tá aqui, ou melhor eu não to lá .
Gil : queee ? - sem intender nada do que vc falou -
você : eu e o Neymar não estamos mais juntos ..por enquanto ..
Gil : do que você tá falando ? como assim não estão mais juntos ? - você começa a contar -
Gil : pqp e porque aquele lesado não me ligou ?
você : não sei é melhor você ligar no celular dele, ele acabou de sair daqui
Gil : daqui onde ? onde você tá ?
você : to num hotel aqui ( qualquer lugar de santos )
Gil : tá bom vou falar com ele ..
você : a (nomedasuaamiga) tá ai ?
Gil : tá sim
você : fala pra ela pegar o celular que eu preciso falar com ela
Gil : pode deixar ... se cuida mamãe :)
você : tá ok Gil
Gil : se precisar de qualquer coisa me chama
você : ok ok
Gil : beijos
- ligação finalizada -


Você desliga o celular e liga pra (nomedasuaamiga)
você : eai maloca rs'
(nomedasuaamiga) : até você poxa :(( rsrs
você : eai tá bem ?
(nomedasuaamiga) : to sim e você ?
você : o Gil não te falou ?
(nomedasuaamiga) : falar oque ? ele só desligou o celular e já ligou acho que pro Juninho ..
você : ah é .. então separei dele ..
(nomedasuaamiga) : dele quem ? O.o
você: dele quem ? dãar do Neymar né burrinha --'
(nomedasuaamiga) : aah é kkkk, mais porque amiga ?
você : vem aqui, preciso falar com você pessoalmente :/
(nomedasuaamiga) : tá ok, você tá na casa dele ainda ?
você : não não to num hotel aqui - fala o endereço pra ela - 
(nomedasuaamiga) : Hotel ? então foi feia a coisa ?
você : é melhor você vim aqui trás a Alice que ela fica brincando com o Henrique 
(nomedasuaamiga) : tá ok, quando eu estiver na frente eu te ligo
você : ta 
- ligação finalizada -


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ..
A (nomedasuaamiga) sai de casa com o Gil que vai pra casa do Neymar e te deixa na porta do Hotel com a Alice, a (nomedasuaamiga) te liga : oi já cheguei
você : to descendo!
- ligação finalizada -


Você desce e logo quando ver a (nomedasuaamiga) sai correndo e dá um abraço nela.
você : que saudades de você 
(nomedasuaamiga) : também , eai vamos fofocar como antes ?
você : demorou rs'


Vocês sobem para o seu quarto-casa( kkkk) a (nomedasuaamiga) deixa a Alice num tapete de brinquedos com o Henrique e vocês vão para o quarto
(nomedasuaamiga) : eai conta, - senta na cama -
você : foi oque eu te falei eu e ele não estamos mais juntos ...
(nomedasuaamiga) : aa isso eu sei ¬¬' mais porque poxa ? Vocês pareciam estar tão felizes :/
você : só parecia né, porque na verdade tava uma bosta 
(nomedasuaamiga) : conta direito - você começa a contar -




NA CASA DO NEYMAR ...


O Gil chega lá e sobe direto pro quarto do Neymar,
Gil : Fala mlk ! - abraça ele -
Neymar : Eai ..
Gil : A (seunome) me contou oque aconteceu :/
Neymar : É eu já ia te ligar ..
Gil : Pô oque vocês tem na cabeça de se separem assim ?? Vocês já estavam quase casados
Neymar : pois é .. quase ... - conta como tudo aconteceu -


NO HOTEL ONDE VOCÊ ESTAVA ...


(nomedasuaamiga) : poxa mais se você não tava feliz você acha que vai ficar agora sem ele ???
você : Eu to pensando ...
(nomedasuaamiga) : E se quando você quiser voltar e ele já estiver com outra ???
você : eu não tinha pesando nisso :(((( 
(nomedasuaamiga) : Pra falar a verdade amiga, você pensou só em você e esqueceu que agora você tem um filho. Todos os relacionamentos tem brigas e você separa dele por uma coisa boba dessas ? Sinceramente você foi egoísta e boba u.u
você : Nossa :O , fala mais que eu já me jogo dessa janela mesmo :/
(nomedasuaamiga) : aai to falando sério, não vou vim aqui e ficar falando que você ~e fez a coisa certa porque não fez, eu até entendo ele,
você : e eu ? como fico ?
(nomedasuaamiga) : vocês juntos já passaram por tantas coisas, quando ele te traiu as duas vezes.. Ele escolheu ficar com você e jogar a vida dele de um craque pros altos ! Amiga você foi muito má com ele :/
você : Olha pensei que você ia me ajudar não me deixar mais pra baixo :((
(nomedasuaamiga) : kkkk' mais fica tranqüila que eu e o Gil vamos ajudar vocês
você : ajudar como ?
(nomedasuaamiga) : você verá :)


NO QUARTO DO NEYMAR ...


Gil : E você seu vacilão vai ter que voltar com ela
Neymar : aah como eu queria que fosse assim ..
Gil : deixa comigo que eu resolvo  
Neymar : aah táa ... Vou deixar tudo nas mãos de Deus !
Gil : Deus em primeiro lugar e em segundo EU RESOLVO kkk




CONTINUA ....


12 comentários: