segunda-feira, 9 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 24

vc : é dificil né - faz cara feia -
Neymar : não se preuculpa - e pega no seu queijo - 
vc : aah amor as vezes não dá 
Neymar : ok, depois eu falo pra ela não me encher mais
vc : nem pensar,
Neymar : ué , vc não quer que ela pare ?
vc : sim, mais sem vc falar com ela
Neymar : ciumenta - pega na cintura -
vc : ciumes não cuido do que é meu rsrs
Neymar : eu sou seu ??
vc : sim, só meu - beijo -




ALGUNS DIAS DEPOIS ...


Uns colegas do Neymar chamam ele para uma balada, ele vai mais por causa da sua enorme barriga vc preferi ficar em casa rs'. O Neymar passa na casa deles e eles vão para balada ... Neymar e alguns amigos ficam numa mesa bebendo um pouco quando chega uma mulher ...
xxx : oi meninos - senta junto com todos -
todos : ooi, 
xxx : eai tudo bem ?
amigo 1 : suave, vc é aquela Barbara Evans né ?
Barbara : siim, filha da Monique
Neymar : aah to ligado quem é rs'
Barbara : quem ta afim de dançar ? 
amigos  : nem :s , vai lá Ney 
Neymar : não não vou ficar aqui mesmo
Barbara : vai me deixar dançar sozinha ?
amigos : é Ney , vai deixar  a menina ai ?
Neymar fica meio indeciso mais decide ir dançar com ela ... O Neymar e a Barbara ficam dançando por um tempinho e a Barbara pergunta ? vc tá namorando ?
Neymar : to noivo e vou ser papai ;)
Barbara : nossa :/
Neymar : pois é ...
Barbara : mais ela nem veio né ?
Neymar : não, ela tem que ficar descansando um pouco já ta com o barrigão rs
Barbara : isso é bom ..
Neymar : claro, logo logo meu filhão ta ai 
Barbara : não isso é bom, mais tbm é bom ela ter ficado em casa 
Neymar : pq ?
Barbara : pq dá pra eu fazer isso - beija o Neymar -


Os amigos do Neymar veêm aquilo e botam a maior pilha .... Neymar fica um pouco assustado e com peso na consiencia mais novamente é mais forte que ele, eles ficam a noite toda e ela embebeda ele até ele não conseguir nem falar, ela o leva pra um quarto de hotel .. No dia seguinte o Neymar acorda com uma dor de cabeça terrivel e quando olha pro lado a Barbara estava enrolada no lençol ele leva as mão a cabeça e pensa " oque eu fiz ? " ela acorda e fala : durmiu bem amor ?
Neymar : amor ? vc é louca ! oque vc fez comigo ?
Barbara : eu nada , nóis fizemos juntos rs
Neymar : se liga garota ! eu não fiz nada contigo
Barbara : agora não adianta mentir bebê
Neymar : não me chama de bebe sua vadia !! - se veste e sai furioso daquele quarto - Ela fica com um sorriso enorme no rosto de quem conseguiu oque queria ...


Neymar chega em casa com uma cara de taxo 
vc : nossa, onde vc durmiu ?
Neymar : na casa de um amigo ( Neymar não queria mentir pra vc, mais essa era a única escolha vc já tinha se chatiado com ele, pela segunda vez vc não iria suportar ),
vc : aah, eai foi legal lá ? - selinho -
Neymar : sim :s
vc : sobe pra tomar um banho bebê, mais tarde agente vai na pracinha que tal ?
Neymar : ok pode ser


Neymar sobe toma banho e quando sai do banheiro fica pensando no que ele fez .. ele começa a chorar vc entra no quarto e pergunta ? que foi ?
Neymar : que foi oque ?
vc : vc tá chorando ?
Neymar : nãao, foi o shampoo que caiu no meu olho
vc : aah, amor já pensou o nome do bebê ?
Neymar : isso é verdade né ? vc tem algum ?
vc : eu tava pensando em Bruno
Neymar : mais pq Bruno ?
vc : sempre fui apaixonada por esse nome *-* rs
Neymar : ée um lindo nome, e Henrique ?
vc : é lindo *--* rs, então ta ok o nosso Henrique - passa a mão na barriga -
Neymar : então quer ir agora na pracinha ?
vc : pode ser :) 


Vcs saem de casa e vão para pracinha, tomam sorvete e ficam conversando o cel do Neymar toca 
Neymar : eai cabeça
Gil : fala mlk
Neymar : depois tenho que falar contigo muito sério
Gil : sobre ?
Neymar : só pessoalmente mesmo
vc fala : Neey é o Gil?
Neymar : é - colocando a mão no cel - 
vc : fala pra ele chamar a (nomedasuaamiga)
Neymar : ae chama a (nomedasuaamiga) que a (seunome) quer falar com ela
Gil : (nomedasuaamiga) !!! pra vc !
vc : amooor 
(nomedasuaamiga) : ooi sua louca !
vc : eai como ta o bebê ?
(nomedasuaamiga) : é uma menina boba
vc : anw que lindo !!
(nomedasuaamiga) : qual é o nome do teu mlk ? rsrs
vc : Henrique :) e a sua menina ?
(nomedasuaamiga) : Alice *--*
vc : que lindo 
(nomedasuaamiga) : foi o Gil que escolheu
vc : que fofinho
Neymar : chega de fofoca né - pega o cel da sua mão -
Neymar : (nomedasuaamiga) chama o Gil ae kkkk
(nomedasuaamiga) : mal educado --'
Neymar : já chamou ??? rsrs
(nomedasuaamiga) GIIIIILLLL !! tem um idiota querendo falar com vc kk
Gil : mulheres ...
Neymar : oque elas querem kkkk ?
Gil : então passo na sua casa a noite ?
Neymar : pode ser manow ...
Gil : ok , beijos mlk
Neymar : teamo kkkk
- ligação finalizada -




CONTINUA :)

6 comentários:

  1. Continuaaaaaa
    logo amiga
    não consigo mais ficar sem
    ler te adoro Diva*
    Beijoo
    Neymar MEU aNJO +++++

    ResponderExcluir
  2. Priscila_spfc
    Só pra nao perder o costume : MAIS!

    ResponderExcluir
  3. affz.. pq ele faz isso com ella de novo ='( .. aaaaaaaaaaaaaaaaaah ! Maaaaaaaaaaaaaaaiis =D

    ResponderExcluir
  4. Pra menina que me chamou de Diva : um beijo e um abraço KKK' obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUI* continua [jaque aqui ;x]

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Diva
    e de Nada '

    ResponderExcluir