sábado, 7 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 23

Naquela mesma noite vc e a (nomedasuaamiga) vão para casa do Neymar vc sobe para o quarto e chora muito.
(nomedasuaamiga) : amigaa não fica assim - senta do seu lado -
vc : e como eu vou me sentir ? ele tava com outraaa poxaa
(nomedasuaamiga) : vai ver ele tava falando a verdade ela agarrou ele ..
vc : e pq ele não saiu de perto dela ?
(nomedasuaamiga) : vc sabe como são os homens ..
vc : sei até demais ..
(nomedasuaamiga) : eu vou te deixar aqui e vou ver se o Gil chegou, pensa bem - beijo na testa - 

A (nomedasuaamiga) vai na sala e quando ela vai descendo ela ver que o Gil já chegou .
Gil : como ela tá ?
(nomedasuaamiga) : nada bem ..
Gil : ai caraca, deixa ela descansar um pouco amanhã eles conversam
(nomedasuaamiga) : tá bom - abraça ele - 

DIA SEGUINTE ... 

O Neymar liga pro Gil.
Neymar : eai parça , com uma voz meio baixinha
Gil : eai mlk.
Neymar : como a (seunome) tá ?
Gil : nem sei manow ela nem acordou ainda ...
Neymar : eu vou ai 
Gil : é melhor vc vim mesmo, a (nomedasuaamiga) disse que ela chorou bastante, e acho que isso não é bom pro bebê hein 
Neymar : isso me deixa pior doque já estou rs
Gil : vem logo, vou falar pra (nomedasuaamiga) acordar ela ..
Neymar : tá . 

O Neymar então vai tomar um banho e o Gil fala pra (nomedasuaamiga) ir te acordar.. Vc acorda mais a (nomedasuaamiga) não te fala pra que é , vc vai tomar banho se arruma toma café e volta pro quarto, o Neymar chega e o Gil fala que vc estava no quarto ele então sobe ... Ele bate na porta vc abre, quando ver aquele rostinho lindo seu coração acelera
vc : oque vc quer ? 
Neymar : posso entrar ?
vc : claro o quarto é seu ...
Neymar : é nosso

Ele senta na cama e vc do lado dele . 
Neymar : me perdoa ?
vc : eu não sei Neymar, pq vc fez aquilo ?
Neymar : eu já te falei ela me agarrou
vc : pq vc não largou ela - começa a chorar -
Neymar : eu não vou mentir pra vc foi mais forte do que eu ..
vc : eu já tinha intendi , euteamo mais que tudo e não quero ficar longe de vc
Neymar ; poxa e eu tbm, - ele se ajoelha- me perdoaa ? 
vc : eu quero pensar um pouco .. O Neymar então vai saindo do quarto com a cabeça baixa, 
vc : NEYMAAR !! - ele se vira - 
vc : eu já pensei .. - puxa ele e dá um beijo, ele então te agarra e te dá um abraço e outro beijo ele fecha a porta com o pé e vcs dois caem na cama .... Vcs descem de mãos dadas e com um sorriso enorma o Gil olha pra (nomedasuaamiga) e dá uma piscada e diz : haha ai sim hein.
vc : nem fala nada Gil  ;) . O Gil e a (nomedasuaamiga) vão passear e conhecer um pouco a cidade, vc e o Neymar ficam em casa.
Neymar : vamo assistir um filme ?
vc : sim ... Ele coloca e na metade do filme vc olha pra ele e ele olha pra vc
vc : quer mesmo esperar o filme acabar ? - morde os lábios -
Neymar : mais é claro .. que não - te agarra - Vcs ficam lá nos amassos por um bom tempo ...

2 MESÊS DEPOIS

Vc já estava com uns 6 meses de gravidez e vc estava gorda que nem uma porca rsrs' vcs vão ao médico finalmente irão saber o sexo do bebê, vcs acordam bem cedinho tomam um banho e vão ... Quando chegam lá o médico faz as mesmas coisas que sempre faz nas outras ultra-sons, ele vai passando aquele aparelhinho e fala : querem saber o sexo do bebê ???
Neymar : mais é claro poxa rsrs
médico : vai ser um lindo menino !!! Na mesma hora o Neymar dá um pulo como se tivesse comemorando um gol rs' e fala pra vc : eu não falei sua boba ?
vc : aai bestão, de todo jeito eu vou amar ele .. - mostra a língua -  Vcs saem do médico e vão para casa , o telefone do Ney toca 
Neymar : alô ?
xxx : oi meu amor ..
Neymar : quem fala ??? :s
xxx : sou eu a Fernanda :)
Neymar : oque vc quer garota ?
Fernanda : no momento vc ...
Neymar : me esquece
Fernanda : impossivel, eu liguei pra te dizer que eu tô aqui em Londres ...
Neymar : E oque eu tenho haver com isso ?
Fernanda : eu quero te ver ...
Neymar : fica querendo .. - desliga o cel -

Vc olha pra ele todo bravo e fala : que foi amor ?
Neymar : a Fernanda ..
vc : aah mais essa mina não se liga não ..
Neymar : relaxa amor ;)


CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. Jaque aqui: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mais!!! Meu vicio é esse blog.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah ! essa fernandaa éé chata de mais viiu :@ Maaaaaaaaaaaaaaaaaiiss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah ! essa fernandaa éé chata de mais viiu :@ Maaaaaaaaaaaaaaaaaiiss

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...

    ResponderExcluir
  6. leeitora nova comeceei a ler hojee e ameei *-------* continua meeu anjo ÇÇ !

    ResponderExcluir