terça-feira, 24 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 37

você : isso mesmo que vc ouviu.
Neymar : mais porque ??
você : você ainda pergunta ???
Neymar : mais é claro, vc muda do dia pra noite
você : hahaha eu mudei ? cara vc tá cada dia mais ignorante e arrogante comigo ...
Neymar : se vc tá falando de ontem, eu tava de cabeça quente ..
você : Não to falando só de ontem não Neymar, você vem se comportando de um jeito muito diferente do qual eu te conheci.
Neymar : você tem que me intender, é tudo novo pra miim .. uns dias desses eu jogava futebol, era a estrela do time, pegava todas e agora eu sou pai, casado ou pelo menos quase ...
você :  mais mesmo assim eu preciso pensaar ...
Neymar : pensar mais no que ? eu quero ficar com você pro resto da minha vida - os olhos dele enche de lágrimas -
você : eu tbm pensava assim :(
Neymar : e pq não pensa mais ? vc não me ama mais é isso ?
você : para! é claro que eu te amo - escorre uma lágrima -
Neymar : e pra que isso de tempo ? - chega perto de vc -
você : eu não sei mais oque eu quero da minha vida, eu não sei se quero casar ou que seja ..
Neymar : me dá uma chance de provar que o nosso amor ainda tem jeito ?
você :  chance ? Neymar isso aqui não é uma novela, chega eu já te dei muitas chances ..
Neymar : é isso mesmo que vc quer ?
você :  sim !
Neymar : tá ok :(


Vc sai do quarto chorando e vai pro jardim o Diego te ver e te segue
Diego : oque houve (seunome) ?
você :  houve tudo :(((
Diego : vc quer conversar ?
você :  eu preciso .. - Diego senta do seu lado -
você :  eu e o Neymar terminamos 
Diego : terminaram mais pq ? - vc começa a contar -
Diego : caraca não deixa essas coisas atrapalhar o amor de vcs
você :  eu nem sei se é amor ainda ..
Diego : não fala isso - pega no seu queijo - eu sei que eu tentei ficar com vc e tudo, eu até me apaixonei por vc não vou negar, mais eu quero ver o Neymar feliz e principalmente vc
você :  obrigada Diego, mais infelizmente eu não to feliz :(
Diego : e vc acha que vai ficar melhor sem ele ?
você :  eu não sei, to confusa eu preciso pensar
Diego : não tem mais oque pensar, vcs tem o Henrique
vc : eu não quero ficar com ele só pelo Henrique, além de tudo eu quero ser feliz!
Diego : então é isso mesmo ?
você : sim e não vou voltar atrás
Diego : posso te abraçar ? - abre os braços -
você :  eu preciso - abraça ele -


ANOOITECE ....


Vc arruma suas coisas e vai pra um hotel com o Henrique, o Neymar te leva até lá ...


Neymar : falow meu boleirão - pega o Henrique no colo -
Ele brinca com o Henrique e depois entrega a Marina que sobe para o quarto de vcs e vc fica lá fora
Neymar : fica com Deus - chega perto de vc -
você :  amém, fica com ele também 
Neymar : se precisar de qualquer coisa me liga que eu venho correndo :)
vc : pode deixar 
Neymar chega mais perto de você e te abraça enquanto ele te abraça ele sente o seu perfume o coração de vocês dispara e parecem estar batendo na mesma sintonia, o Neymar chega pertinho do seu ouvido e diz : euteamo ! Na mesma hora lágrimas escorrem pelo seu rosto e ao ve-las o Neymar limpa e diz : vai dá tudo certo 
você :  eu sei que vai ..


CONTINUA ..




desculpem a demora meu dia foi corrido :/ beijos #s2

6 comentários: