sexta-feira, 6 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 20

Os jogadores fazem a maior festa com a torcida ... E depois vc, a (nomedasuaamiga) e o Gil vão no vestiario falar com o Neymar, quando ele te ver ele te dá um abraço forte
vc : parabéns meu bebê, jogou muito !!
Neymar : obrigado meu anjo - beijo -
O Gil então vem e dá um abraço no Neymar.
Gil : que isso em mulequim deitou  haha
Neymar : valeu parça !
(nomedasuaamiga) : é isso ai que eles falaram, jogou muito! rsrs
Neymar : valeu maloqueira haha


Vcs cumprimentam os outros jogadores e vão para casa .....


HOJE ERA O DIA .... Chegou o dia menos esperado por todos o Neymar iria viajar, ele acorda cedo e vai pro banheiro tomar banho quando ele volta pro quarto vc já estava acordada sentada na cama ..
Neymar : bom dia amor - selinho -
vc : bom dia :/
Neymar : se vc continuar assim eu vou chorar poxa :'(
vc : vou te confessar vc vai ter que chorar pq não vou conseguir mudar 
Neymar então te abraça e chora ele fala : mesmo de longe eu vou  continuar te amando... Vc não consegue falar nada só chora muito, Neymar então fala pra vc ir tomar um banho pra vcs irem pro aeroporto com o resto do pessoal. Vc então vai tomar seu banho e se arrumar coloca um óculos escuro pendurado na blusa e desce, o Neymar estava sentado vendo TV ( ou pelo menos tentando) vc senta do lado dele e ele deita nas suas pernas, vc olha nos olhos dele e sussurra : euteamo e faz carinhos no cabelo dele , ele fica só te olhando com os olhinhos cheios de lágrimas até que o empresário do Neymar fala que já está na hora de vcs irem para o aeroporto vcs entram no carro e a cada minuto vai dando um aperto no seu coração ... Quando vcs chegam lá vc senta do lado do Neymar e ele fala : cuida bem do meu muleque ok ? vc começa a chorar e fala : vai ser uma menina besta ;) - vc então dá um abraço nele bem forte - ele não aguenta e chora muito, o avião já estava quase partindo a D.Nadine, Rafa, Sr.Neymar, se despedem do Neymar eles choram bastante e o Gil e a (nomedasuaamiga) vão até ele 
Gil : pode dexa que eu cuido dela ;)
Neymar : vai ter duas mulheres pra cuidar seu muleque kkk, não tira o olho dela 
Gil : haha segura mlk. - abraça o Ney-


Então chega sua hora de se despedir do Neymar, ele então pega na sua mão beija sua aliança e fala : o meu amor vai além da distância entre nóis, ele então se abaixa e beija sua barriga. 
Neymar : se cuida meu muleque :') . 
vc : para com isso vai ser uma menina .. vc dá um abraço nele e os dois começam a chorar muito ele te dá um beijo e fala : quando eu chegar lá eu te ligo mamãe :')
vc : ai seu besta é bom vc me ligar mesmo hein :'), vcs se abraçam novamente e ele vai embora ... vc fica observando até ele entrar no avião, vc abaixa a cabeça e põe o óculos ..






CONTINUAA 


5 COMENTÁRIOS :)

10 comentários:

  1. Também chorei
    quero mais

    ResponderExcluir
  2. mais..
    pelo jeito todo mundo chorou(eu também chorei)

    ResponderExcluir
  3. juram que choraram ? rsrs, eu fiz ele quase chorando tbm :(

    ResponderExcluir
  4. Jaque aqui:juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro por tudo quanto é mais sagrado, eu chorei!

    ResponderExcluir
  5. Rachei De Chorar
    Tristee ainda bem que não
    é verdade e que o Neymar ainda tá no BRASIL *___*

    ResponderExcluir
  6. Choreeeeeeeeeeiiiiiiii

    ResponderExcluir