terça-feira, 12 de julho de 2011

Nos ouvidos de Neymar: hits para animar o atacante contra o Equador


Hip-hop, dance, funk, samba e gospel são as sugestões para animar o
atleta antes de decisão com a Seleção Brasileira pela Copa América


Músicas de amigos, celebridades internacionais, canções gospel, samba, pagode, rap americano. Nos ouvidos de Neymar há espaço para todo tipo de repertório. Seja no twitter – microblog na internet abastecido pelo próprio atleta - , nas concentrações ou quando está indo para uma partida, o atacante procura deixar um trecho de uma canção que marca o seu momento.



Mas durante o período de concentração com a Seleção Brasileira, o camisa 11 tem registrado pouco para os seus seguidores o que tem ouvido ultimamente. Até o já conhecido #hojetem, nome de uma música do grupo Exaltasamba que costuma “twittar” antes das partidas, como para dar sorte, sumiu desde que o jogador entrou para o time de Mano Menezes.
Sem gols na Copa América e com exibições abaixo da que costuma desempenhar no Santos, Neymar tem sido criticado. Apesar disso, o atacante ainda é a principal esperança de bolas nas redes adversárias e de um futebol recheado de dribles e “ousadia”, como ele mesmo costuma dizer. Por isso, o GLOBOESPORTE.COM selecionou cinco hits que estão no seu próprio site oficial para o jogador ouvir no caminho para o estádio Mario Kempes, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Córdoba, quando a Seleção enfrentará o Equador valendo vaga à próxima fase do torneio.
Livre para voar (Exaltasamba) – os amigos do atacante santista cantam no primeiro verso o encontro perfeito entre um casal. Traduzindo para o “futebolês”, Neymar precisa de um momento assim com a bola e o gol para finalmente afastar as críticas.
Príncipe da Vila (Mc Cosme) – o cabeleireiro do camisa 11 criou um funk para o atleta, exaltando seu principal dote apresentado com o Santos: o futebol arte. Ideal para o jogador relembrar os bons momentos e se inspirar contra o Equador.
Single Ladies (Beyoncé) – foi a música que Neymar dançou ao lado de Ganso e Robinho para um comercial, exibido à exaustão durante a Copa de 2010. E o atleta se divertiu mostrando seu gingado.
Nosso sonho (Claudinho e Bochecha) – fã do som da ex-dupla, a canção serve para o atacante manter a esperança em um bom desempenho em campo e ainda acreditar no título da Copa América, disputada na Argentina.
Deus cuida de mim (Kleber Lucas) – a canção gospel pode inspirar Neymar em mais uma partida da Seleção Brasileira. Religioso, o atacante tem a música no seu iPod e no site oficial.
 
Comentem !
@thaynacc

Um comentário:

  1. neyma vc e um dos melhores jogadores do brasil vaiiii neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




    ResponderExcluir